Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

alinhamento uno rebaixada

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
felipe poiares
Usuário
Usuário
Carro: uno fire

Ola amigos, eu tenho uma uno 07 e a rebaixei recentemente, so que esta acontecendo algo com o alinhamento dela, ela nao esta pegando alinhamento, sempre qnd eu alinho ela certinho, ela perde o alinhamento, algum de voces sabe se isso e normal de uno ou esta com alguma peça comprometida ou algo parecido? dese ja obrigado
Rafa_Preved
Usuário
Usuário
Carro: UNO 95 ELX

Amigo , quando o carro é rebaixado não tem garantia de alinhamento , vc pode alinhar mas qualquer buraco ou lombada que haja um impacto mais forte o carro saíra de alinhamento.

Rafael.
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

Eu revisaria a suspensão toda, pra ver se não precisa substituir algum componente. É possível andar baixo sem perder alinhamento, mas todos os componentes precisam estar ok, em primeiro lugar. Nem suspensão original mantém alinhamento se algo está errado com ela.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
valdinei
Usuário
Usuário
Carro: uno

Troquei a mola da frente do meu uno e coloquei do corsa e cortei um pouco a mola ficou muito bom mais macio
jmendessouza
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille Brio

Boa tarde amigos ! Rebaixei a frente do meu Uno mais com o passar do tempo percebi que o pneu so estava sendo gasto a parte de dentro,as rodas ficaram abertas sabem me dizer se com alinhamento e cambagem com pneus novos vão gastar corretamente ?
Abraço a todos !
Responder