Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

ALguém ja pensou em ter um CHINÊS em casa??

Área destinada a conteúdo não relativo a outras áreas do fórum, piadas, etc.
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Eu tô fora...não é só preço que se tem que pensar, e manutenção, conforto, segurança?

Aonde tem peça disso? Nem na CSS, tem que encomendar e esperar seis meses, agora imagina, estoura uma simples correia, e não tem em lugar nenhum. E se bater, pegar um buraco e quebrar uma suspensão, sei lá.

O Jac, que é o queridinho dos chineses, usa um motor fabricado por uma empresa Sueca, me fala onde de peça pra isso aqui no Brasil.

E outra, e a longo prazo, o que vai ser desses carros? Lembram da Daewoo??
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Fabio78
Adotados
Adotados
Mensagens: 285
Registrado em: 18/02/13, 23:53
Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Localização: São Paulo - SP

Por essas e por outras, e também analisando racionalmente, pobre tem que andar de carro feijão com arroz mesmo.

Todo mundo mexe, tem peças a disposição a qualquer tempo e baratas, e na hora da revenda vc quase não perde $.

Não adianta inventar moda.

Quando vender o HGT, vou voltar para um assim, embora eu não possa reclamar do carro.

Até hoje o pouco que fiz nele, foram valores de ''feijão com arroz'', até porque compartilha muita coisa de Tipo/Palio, mas aquilo né...

Abs
® ™
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

nossa, quando lançou essa barca pouco tempo depois uma conhecida comprou, mas acabou ficando por apenas 4 meses com a caranga, depois vendeu por causa de um negocio, mas eu cheguei a andar, e digo que é muito confortavel! é tipo um focus. não dirigi, mas acho que anda bem! mas por este preço acho que eu compraria um corolla, me amarro no tiozão eheuheuehue
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Avatar do usuário
Maggito
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 180
Registrado em: 14/02/13, 21:21
Carro: Mille i.e. "Mille"
Localização: São Paulo - SP

Olha... Eu acho bonito pra caramba e entrei em um de exposição em shoping, faz um tempinho. Realmente show de bola, bonito de tudo.
Mas se minha atual situação, estivesse em comdiçõe$ de pegar um, por 25 milhão mesmo, não pegaria. Não sairia do arroz com feijão, como o Fap disse. Poderia ser um arroz com um tempero bacana, um feijão mais temperadinho também, por que não? Um Bravão, um Vectrão, um Civicão 99/2000... Dá pra pegar por menos e fazer uma bela revisão.
Por que não um Cielo desse ae? Bom, como digo aos meus amigos fanáticos por Hyundai: Me mostre um com mais de 10 anos no Brasil que eu fico quieto!
Quanto ao JAC, mesma opinião. Peças, os caras lá da oficina onde o Digo fez a funeca e pintura do R dele disseram que é bom de peças, que a JAC sempre tem tudo e fácil de encontrar. Um cara na facul disse a mesma coisa, acho que não querem se queimar por essas coisinhas, querem entrar já fazendo bonito.
Falando em peças... A Fiat mesmo peida na linguiça - as buchas elásticas da barra estabilizadora do Mille, em São Paulo tem só em uma concessionária, em Mogi das Cruzes!! Fácil manter o carro com peças originais, né?
Atenciosamente,

Maggito.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

E esse?

Imagem

Acreditem: pelo menos os do Brasil, pelo que sei, vem da China! Soube disso na Point Import, em SBC.

Eu fico meio com pé atrás, como a maioria, mas esse aí, sendo um MG...
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Responder