Boa tarde aos amigos, Meu uno ex 99 gasolina, está com um problema que nenhum mecânico descobre o motivo.
Ele gasta os pneus do lado de dentro mesmo a cambagem estando ok e ter feito toda a suspensão a uns 7 meses mais ou menos.
Já levei em uns 4 mecânicos diferente já levei pra fazer aquele alinhamento computadorizado e ninguém acha o problema do carro perdi um jogo de pneus em 8 meses "RODO MUITO COM O CARRO" por baixo 150km todo dia. Então se alguém já passou por isso e achou uma solução preciso de ajuda.
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Problemas com desgaste de pneus
- fiatwill
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Tive o mesmo problema justamente num Mille EX 1999. Não vai ser barato e se economizar não vai resolver. No meu caso, gastei $820 em 2012, entre peças e mão de obra, e isso sem mexer na caixa de direção!
Você vai ter que revisar a suspensão dianteira INTEIRA, e trocar tudo o que estiver ruim. Amortecedores, buchas, braços oscilantes, pivôs... tá ruim? Troca! Depois de tudo feito, ajusta a geometria direitinho e tá resolvido. Aí é só manter, coisa que alguém antes de você provavelmente não fez...
Você vai ter que revisar a suspensão dianteira INTEIRA, e trocar tudo o que estiver ruim. Amortecedores, buchas, braços oscilantes, pivôs... tá ruim? Troca! Depois de tudo feito, ajusta a geometria direitinho e tá resolvido. Aí é só manter, coisa que alguém antes de você provavelmente não fez...
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- CUB Girls
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- Carro: uno mille
fizemos o mesmo no nosso uno mille 91, trocamos pivos dianteiros, armotecedores, bandejas novas traseiras, arqueamento das molas, o carro virou outro,muito melhor, trocamos tb as buchas da barra estabilizadora, o carro fica ótimo sem comparação
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- Usuário
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- Carro: Uno ex
Amigo justamente isso o antigo dono não mantinha uma manutenção correta.. Já troquei todos os itens de suspenção citados e mesmo assim não resolveu enfim por fim me recomendaram levar em algum lugar que faz alinhamento técnico. E ai foi minha surpresa o carro esta torto por uma funilaria ruim que antigo dono fez após uma batida frontal, Soldar longarinas reforçar puchar o carro para posição original fora trocar alguns itens novos que eu já tinha trocado mas segundo o alinhador são peças paralelas que colocaram e pra garantir um bom serviço será preciso trocar (Ele deixou claro que as peças estão boas) Mas ele recomenda a troca.fiatwill escreveu:Tive o mesmo problema justamente num Mille EX 1999. Não vai ser barato e se economizar não vai resolver. No meu caso, gastei $820 em 2012, entre peças e mão de obra, e isso sem mexer na caixa de direção!
Você vai ter que revisar a suspensão dianteira INTEIRA, e trocar tudo o que estiver ruim. Amortecedores, buchas, braços oscilantes, pivôs... tá ruim? Troca! Depois de tudo feito, ajusta a geometria direitinho e tá resolvido. Aí é só manter, coisa que alguém antes de você provavelmente não fez...
Efim a brincadeira fica $850,00 Só a mão de obra fora as peças oque acham do valor?
- fiatwill
- Moderador
- Mensagens: 1687
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- Carro: Prêmio CS 1986
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Pelo que sei sobre alinhamento técnico, o valor é por aí mesmo.
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- Fiasa Inside
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Eita!Marcos Santana escreveu:Amigo justamente isso o antigo dono não mantinha uma manutenção correta.. Já troquei todos os itens de suspenção citados e mesmo assim não resolveu enfim por fim me recomendaram levar em algum lugar que faz alinhamento técnico. E ai foi minha surpresa o carro esta torto por uma funilaria ruim que antigo dono fez após uma batida frontal, Soldar longarinas reforçar puchar o carro para posição original fora trocar alguns itens novos que eu já tinha trocado mas segundo o alinhador são peças paralelas que colocaram e pra garantir um bom serviço será preciso trocar (Ele deixou claro que as peças estão boas) Mas ele recomenda a troca.
Efim a brincadeira fica $850,00 Só a mão de obra fora as peças oque acham do valor?
Mais um colega de CUB sendo enganado. Eu também comprei carro batido sem saber. Isso é foda.
Infelizmente temos muitas pessoas querendo se dar bem a qualquer preço.