Bom dia pessoal, tudo blz?
Seguinte... Não sei se aqui seria o local correto pra isso, mas se não for, por favor me perdoem e peço para que um dos moderadores transfira o tópico para a área correta, massss, vamos ao assunto.
Eu sou proprietário de um UT 1995-1996 (que graças ao bom Deus tá bom de mecânica (tudo std, inclusive a turbina)), mas queria fazer uma revisão legal no bicho...
Vocês tem alguma indicação de profissional em SP (de preferência, zona sul ou nada muito distante)?
Como todo Uno turbo, tem uns "resquícios" de ex donos relaxados e tô refazendo muita coisa (que funciona, mas não está do meu agrado).
Elétrica, por exemplo, refiz muita coisa que estava fora dos padrões (faltando conduíte, sem proteções, emendas sem solda e isolação incorreta e fixações de cabeamento). Tive um gasto "bacana" tb pq algum cidadão meteu um parafuso na caixa de evaporação do ar condicionado, e quando fui revisar a instalação do som, ao remover o "bendito" parafuso, ouvi aquele barulhinho de gás vazando (sim... o cara conseguiu furar o evaporador... ). Já foi resolvido e o ar está "polo norte mode on".
Desde já. agradeço!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Indicação de mão de obra - Correções e melhorias
- Hélio Beluco
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.4 Turbo IE
- Contato:
Hélio Beluco
FIAT Uno 1.4 Turbo 1996
FIAT Uno 1.4 Turbo 1996