BOA TARDE!!!
TUDO BEM COM VOCÊS.
TENHO UM UNO 1.6R 1992, VOU COMEÇAR UM PROJETO NELE, QUERIA SABER DE VOCÊS SE MANTENHO O CARBURADOR OU PASSO ELE PARA INJEÇÃO ELETRONICA.
OUTRO PONTO VOU COLOCAR RODAS 17 NELE E SUSPENÇÃO MODELO DE RODA ESCOLHIDA E A DO BRAVO SPORTING QUE VOCÊS ACHAM, NE AJUDE AI NOS COMENTARIOS.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
restauração do Uno 1.6R 1992
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Boa tarde Marcio1980!
Se vc tiver a possibilidade de passar para injetado, seria um upgrade bacana.
Por outro lado, se o seu carburador não te traz problemas e está operando bem, eu manteria carburado mesmo, pois para injetar o gasto é grande, envolve desde tanque de combustível, linhas de combustível, sensores, poliar...enfim, é muita coisa a ser trocada para se fazer bem feito.
Já sobre o aro 17", eu não faria isso, o carro vai ficar muito ruim de andar, de verdade.
Se vc tiver a possibilidade de passar para injetado, seria um upgrade bacana.
Por outro lado, se o seu carburador não te traz problemas e está operando bem, eu manteria carburado mesmo, pois para injetar o gasto é grande, envolve desde tanque de combustível, linhas de combustível, sensores, poliar...enfim, é muita coisa a ser trocada para se fazer bem feito.
Já sobre o aro 17", eu não faria isso, o carro vai ficar muito ruim de andar, de verdade.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
o Digo Garcia disse tudo!
Um carburado regulado vai muito bem ainda...
Aro 17" nem pensar... no máximo 15"
Um carburado regulado vai muito bem ainda...
Aro 17" nem pensar... no máximo 15"
Renato
- Braian2022
- Usuário
- Carro: uno
Não colocaria jamais rodas maiores do que 15, o carro já é duro nas originais, aumentar o tamanho e deixar o pneu mais fino vai deixar o carro ainda mais desconfortável.MARCIO1980 escreveu: ↑23/08/22, 14:02 BOA TARDE!!!
TUDO BEM COM VOCÊS.
TENHO UM UNO 1.6R 1992, VOU COMEÇAR UM PROJETO NELE, QUERIA SABER DE VOCÊS SE MANTENHO O CARBURADOR OU PASSO ELE PARA INJEÇÃO ELETRONICA.
OUTRO PONTO VOU COLOCAR RODAS 17 NELE E SUSPENÇÃO MODELO DE RODA ESCOLHIDA E A DO BRAVO SPORTING QUE VOCÊS ACHAM, NE AJUDE AI NOS COMENTARIOS.