Boa Noite !!
Galera
Queria saber se alguem já colocou o bloco do brava 1.6 em um uno 1.6R com o cabeçote do tipo ou do proprio uno ??? Pois ou vi falar que server !! Pois tenho um camarada que tem um brava com motor e injeção completa mas o cabeçote esta zuado !!
Att
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Bloco do brava 1.6 server no uno 1.6r???
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Olha, eu acho que o bloco é o mesmo sim, que a brava 1.6 16v tem o mesmo motor que o palio 16v, que é um sevel co cabeçote 16v... então imagino que sim, mas deve ter quem sabe falar com mais certeza ai no fórum..
-
- Consultor Técnico
- Carro: Uno turismo nacional / Uno 1.9
não serve.
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Na verdade o motor Torque é baseado no Sevel, mas são completamente diferentes. Não é um simples Sevel com cabeçote 16V, até pq se fosse imagina quantos aqui no fórum já não teriam um cabeçote desse, rsrsrsrs.GabrielSx escreveu:Olha, eu acho que o bloco é o mesmo sim, que a brava 1.6 16v tem o mesmo motor que o palio 16v, que é um sevel co cabeçote 16v... então imagino que sim, mas deve ter quem sabe falar com mais certeza ai no fórum..
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
DAM escreveu:Na verdade o motor Torque é baseado no Sevel, mas são completamente diferentes. Não é um simples Sevel com cabeçote 16V, até pq se fosse imagina quantos aqui no fórum já não teriam um cabeçote desse, rsrsrsrs.GabrielSx escreveu:Olha, eu acho que o bloco é o mesmo sim, que a brava 1.6 16v tem o mesmo motor que o palio 16v, que é um sevel co cabeçote 16v... então imagino que sim, mas deve ter quem sabe falar com mais certeza ai no fórum..
Vivendo e aprendendo... Eu achava que ninguém usava esse cabecote 16v pelo custo e maior dificuldade de acerto devido ao comando variável e tal... falha minha
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
GabrielSx escreveu:DAM escreveu:Na verdade o motor Torque é baseado no Sevel, mas são completamente diferentes. Não é um simples Sevel com cabeçote 16V, até pq se fosse imagina quantos aqui no fórum já não teriam um cabeçote desse, rsrsrsrs.GabrielSx escreveu:Olha, eu acho que o bloco é o mesmo sim, que a brava 1.6 16v tem o mesmo motor que o palio 16v, que é um sevel co cabeçote 16v... então imagino que sim, mas deve ter quem sabe falar com mais certeza ai no fórum..
Vivendo e aprendendo... Eu achava que ninguém usava esse cabecote 16v pelo custo e maior dificuldade de acerto devido ao comando variável e tal... falha minha
Mas o Torque não tem comando variável.
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Caramba Gabriel, se tivesse teria uns 120cv´sDigo Garcia escreveu:GabrielSx escreveu:
Mas o Torque não tem comando variável.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Adotados
- Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Esse motor tem 106cv.
O que possui comando de válvulas com variador de fase é o 1.8 16v, com 132 cv da versão HGT.
Partida: brééééééeééééé, funcionamento: vrummm, vrummmm (só os fortes entendem)
O que possui comando de válvulas com variador de fase é o 1.8 16v, com 132 cv da versão HGT.
Partida: brééééééeééééé, funcionamento: vrummm, vrummmm (só os fortes entendem)
® ™