Parabens pelo carro, espero que consiga deixar como pretende.
Nada melhor que ter um carro antigo em perfeitas condições, chama bastante atenção, principalmente por ser uma serie especial.
abraços.
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Uno Brio 91 novos UP`s pág 9.
- Robson Becher
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O que torna a vida interessante são as dificuldades
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Obrigado pelos elogios, mais que é difícil manter original ah isso é...... e o pior de tudo é ouvir em casa que vc ta gastando dinheiro demais com carro velho.Robson Becher escreveu:Parabens pelo carro, espero que consiga deixar como pretende.
Nada melhor que ter um carro antigo em perfeitas condições, chama bastante atenção, principalmente por ser uma serie especial.
abraços.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita
Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
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- Robson Becher
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Ouço isso todo dia.KKKKKturcoguara escreveu:o pior de tudo é ouvir em casa que vc ta gastando dinheiro demais com carro velho.
Mas nem dou ouvidos.Vou em busca dos meus sonhos.
Nada me da mais prazer do que ter um carro, ou seja o que for, exclusivo e do meu gosto.
Abraço
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- fiatwill
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Também ouço muito isso. Mas pode reparar: a maioria dessas pessoas, são daquelas que teriam um carro 2012 com pneus carecas, extintor vencido, calotas destruídas nas guias, correia dentada e filtros no bico do corvo e por aí vai... Por isso que eu digo: se você gosta e não te prejudica, vai em frente.turcoguara escreveu:Obrigado pelos elogios, mais que é difícil manter original ah isso é...... e o pior de tudo é ouvir em casa que vc ta gastando dinheiro demais com carro velho.Robson Becher escreveu:Parabens pelo carro, espero que consiga deixar como pretende.
Nada melhor que ter um carro antigo em perfeitas condições, chama bastante atenção, principalmente por ser uma serie especial.
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Obrigado pelos elogios, mais que é difícil manter original ah isso é...... e o pior de tudo é ouvir em casa que vc ta gastando dinheiro demais com carro velho. [/quote]
Também ouço muito isso. Mas pode reparar: a maioria dessas pessoas, são daquelas que teriam um carro 2012 com pneus carecas, extintor vencido, calotas destruídas nas guias, correia dentada e filtros no bico do corvo e por aí vai... Por isso que eu digo: se você gosta e não te prejudica, vai em frente.[/quote]
E olha que você tem razão, o meu Brio me leva onde quero e não deixa na mão, precisar fazer um monte de coisas precisa como funilaria completa a antiga dona era uma porca barbeira o carro ta cheio de amassados e de barulhos mais logo zero ele, e o projeto e amor no carro ninguém irá me tirar pois foi a última coisa que meu pai me deu em vida!
Também ouço muito isso. Mas pode reparar: a maioria dessas pessoas, são daquelas que teriam um carro 2012 com pneus carecas, extintor vencido, calotas destruídas nas guias, correia dentada e filtros no bico do corvo e por aí vai... Por isso que eu digo: se você gosta e não te prejudica, vai em frente.[/quote]
E olha que você tem razão, o meu Brio me leva onde quero e não deixa na mão, precisar fazer um monte de coisas precisa como funilaria completa a antiga dona era uma porca barbeira o carro ta cheio de amassados e de barulhos mais logo zero ele, e o projeto e amor no carro ninguém irá me tirar pois foi a última coisa que meu pai me deu em vida!
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Depois de muito procurar por um volante pra trocar o meu que estava todo detonado encontrei este inteirinho original em uma Elba num FV aqui perto de casa volante novo sem nenhum machucado somente sujo já a Elba eu não posso dizer o mesmo.
Agora a troca do antigo detonado pelo novo...
O Antigo
O Novo
E aproveitando levei o carro pra dar uma alinhada, de vez em quando é bom né
Bom agora a procura de outras peças o importante é nunca parar até ficar ORIGINAL....
Por em quanto é só.
Agora a troca do antigo detonado pelo novo...
O Antigo
O Novo
E aproveitando levei o carro pra dar uma alinhada, de vez em quando é bom né
Bom agora a procura de outras peças o importante é nunca parar até ficar ORIGINAL....
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Depois de muito procurar encontrei minhas tão sonhadas rodas de uno 1.5R...
Não estão zero mais estão usáveis, ainda estavam sujas quando tirei a foto, antes de ir pro uno elas vão pra uma reforma rápida.
Também por 300 dilmas eu não queria a roda reformada e diamantada né rsrsrsr
E amanhã começa a desmontagem do uno para ir para a funilaria e pintura em breve o uno estará 100%.
Alguém sabe se é fácil retirar o para-choque traseiro digo a capa que cobre o mesmo?
Idéias e pitacos serão bem vindos!
Não estão zero mais estão usáveis, ainda estavam sujas quando tirei a foto, antes de ir pro uno elas vão pra uma reforma rápida.
Também por 300 dilmas eu não queria a roda reformada e diamantada né rsrsrsr
E amanhã começa a desmontagem do uno para ir para a funilaria e pintura em breve o uno estará 100%.
Alguém sabe se é fácil retirar o para-choque traseiro digo a capa que cobre o mesmo?
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- Gabrielmigliavasca
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Ta ficando muito bom em! Estou acompanhando a evoulução.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
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- Usuário
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- Carro: Uno Mille Electronic
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Esse Brio já esta show e pelo projeto vai ficar mais show ainda, parabéns
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- Fiasa Inside
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Gabrielmigliavasca escreveu:Ta ficando muito bom em! Estou acompanhando a evoulução.
O Gabriel obrigado ae, agora é ficar 15 dias sem carro pra deixar a lataria zero...
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