Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Brio 91 novos UP`s pág 9.

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Parabens pelo carro, espero que consiga deixar como pretende.
Nada melhor que ter um carro antigo em perfeitas condições, chama bastante atenção, principalmente por ser uma serie especial.
abraços.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

Robson Becher escreveu:Parabens pelo carro, espero que consiga deixar como pretende.
Nada melhor que ter um carro antigo em perfeitas condições, chama bastante atenção, principalmente por ser uma serie especial.
abraços.
Obrigado pelos elogios, mais que é difícil manter original ah isso é...... e o pior de tudo é ouvir em casa que vc ta gastando dinheiro demais com carro velho. :(
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

turcoguara escreveu:o pior de tudo é ouvir em casa que vc ta gastando dinheiro demais com carro velho. :(
Ouço isso todo dia.KKKKK
Mas nem dou ouvidos.Vou em busca dos meus sonhos.
Nada me da mais prazer do que ter um carro, ou seja o que for, exclusivo e do meu gosto.
Abraço
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

turcoguara escreveu:
Robson Becher escreveu:Parabens pelo carro, espero que consiga deixar como pretende.
Nada melhor que ter um carro antigo em perfeitas condições, chama bastante atenção, principalmente por ser uma serie especial.
abraços.
Obrigado pelos elogios, mais que é difícil manter original ah isso é...... e o pior de tudo é ouvir em casa que vc ta gastando dinheiro demais com carro velho. :(
Também ouço muito isso. Mas pode reparar: a maioria dessas pessoas, são daquelas que teriam um carro 2012 com pneus carecas, extintor vencido, calotas destruídas nas guias, correia dentada e filtros no bico do corvo e por aí vai... Por isso que eu digo: se você gosta e não te prejudica, vai em frente.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

Obrigado pelos elogios, mais que é difícil manter original ah isso é...... e o pior de tudo é ouvir em casa que vc ta gastando dinheiro demais com carro velho. :([/quote]

Também ouço muito isso. Mas pode reparar: a maioria dessas pessoas, são daquelas que teriam um carro 2012 com pneus carecas, extintor vencido, calotas destruídas nas guias, correia dentada e filtros no bico do corvo e por aí vai... Por isso que eu digo: se você gosta e não te prejudica, vai em frente.[/quote]

E olha que você tem razão, o meu Brio me leva onde quero e não deixa na mão, precisar fazer um monte de coisas precisa como funilaria completa a antiga dona era uma porca barbeira o carro ta cheio de amassados e de barulhos mais logo zero ele, e o projeto e amor no carro ninguém irá me tirar pois foi a última coisa que meu pai me deu em vida!
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

Depois de muito procurar por um volante pra trocar o meu que estava todo detonado encontrei este inteirinho original em uma Elba num FV aqui perto de casa volante novo sem nenhum machucado somente sujo já a Elba eu não posso dizer o mesmo.

Imagem

Agora a troca do antigo detonado pelo novo...

O Antigo

Imagem

Imagem

O Novo

Imagem

E aproveitando levei o carro pra dar uma alinhada, de vez em quando é bom né

Imagem

Imagem

Bom agora a procura de outras peças o importante é nunca parar até ficar ORIGINAL....
Por em quanto é só.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

Depois de muito procurar encontrei minhas tão sonhadas rodas de uno 1.5R...

Imagem

Imagem

Não estão zero mais estão usáveis, ainda estavam sujas quando tirei a foto, antes de ir pro uno elas vão pra uma reforma rápida.
Também por 300 dilmas eu não queria a roda reformada e diamantada né rsrsrsr
E amanhã começa a desmontagem do uno para ir para a funilaria e pintura em breve o uno estará 100%.
Alguém sabe se é fácil retirar o para-choque traseiro digo a capa que cobre o mesmo?
Idéias e pitacos serão bem vindos!
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Ta ficando muito bom em! Estou acompanhando a evoulução.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
L_P_T
Usuário
Usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 16/06/13, 00:31
Carro: Uno Mille Electronic
Localização: Petrópolis - RJ

Esse Brio já esta show e pelo projeto vai ficar mais show ainda, parabéns ;)
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

Gabrielmigliavasca escreveu:Ta ficando muito bom em! Estou acompanhando a evoulução.

O Gabriel obrigado ae, agora é ficar 15 dias sem carro pra deixar a lataria zero...
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Responder