Ola galera, eu sei bem que o feixe de mola do uno são 3 laminas, e o Elba são 4 laminas.
Minha questão é se eu colocar o feixe da elba no meu uno e desarquear para ficar baixo melhora o conforto?
Alguem ja fez isso tem experiencia no assunto?
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Feixe de mola da Elba para uno rebaixado
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- Robson Becher
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Se voce colocar um feixe de Elba com 4 molas no uno que é mais leve, mesmo desarqueado, vai ficar mais duro.
pois o feixe da Elba tem uma mola a mais por causa do peso que pode carregar.
consequentemente é mais duro.
Se voce procura conforto,deixa original,
já ví gente que retira a mola menor do feixe, ele fica mais macio, porem fica mais baixo e mais fragil.
pois o feixe da Elba tem uma mola a mais por causa do peso que pode carregar.
consequentemente é mais duro.
Se voce procura conforto,deixa original,
já ví gente que retira a mola menor do feixe, ele fica mais macio, porem fica mais baixo e mais fragil.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
- Maggito
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Tirar uma lâmina do feixe deixa a traseira muito molenga, fazendo balançar em curvas.
Melhor coisa mesmo, desarquear o original!
Melhor coisa mesmo, desarquear o original!
Atenciosamente,
Maggito.
Maggito.
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Maggito escreveu:Tirar uma lâmina do feixe deixa a traseira muito molenga, fazendo balançar em curvas.
Melhor coisa mesmo, desarquear o original!
X2
desde 1999 até hoje já tentei de tudo quanto é coisa para baixar a traseira do uno e ela ficar macia
o esquema é desarquear e trabalhar os amortecedores, o resto ou vai ficar quicando, ou vai ficar mole/instável demais
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
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Legal brother, os meus amortecedores são trabalhados só falta desarquear o feixe!turbogogo escreveu:Maggito escreveu:Tirar uma lâmina do feixe deixa a traseira muito molenga, fazendo balançar em curvas.
Melhor coisa mesmo, desarquear o original!
X2
desde 1999 até hoje já tentei de tudo quanto é coisa para baixar a traseira do uno e ela ficar macia
o esquema é desarquear e trabalhar os amortecedores, o resto ou vai ficar quicando, ou vai ficar mole/instável demais
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Olá! Estou tentando rebaixar meu uno cs, mas não estou conseguindo entender uma coisa: ao desarquear o feixe de molas, a traseira fica mais mole e instável? Devo então colocar amortecedores preparados (mais duros no caso)? Eu queria rebaixar uns três dedos e não queria gastar com amortecedor. Mas se tiver que gastar tb não adienta economizar. Valeu!!!
- natamattos
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Meu carro tem o feixe desarqueado, amortecedores originais e não ficou mole a traseira.Jonatã escreveu:Olá! Estou tentando rebaixar meu uno cs, mas não estou conseguindo entender uma coisa: ao desarquear o feixe de molas, a traseira fica mais mole e instável? Devo então colocar amortecedores preparados (mais duros no caso)? Eu queria rebaixar uns três dedos e não queria gastar com amortecedor. Mas se tiver que gastar tb não adienta economizar. Valeu!!!
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Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
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natamattos
E vc percebeu alguma mudança na estabilidade traseira do carro com essa mudança?
Na frente eu pretendo colocar molas esportivas e amortecedor original...meu maior medo é a queda na estabilidade.. q qt menor for melhor né.
Valeu ! Abraço!!
E vc percebeu alguma mudança na estabilidade traseira do carro com essa mudança?
Na frente eu pretendo colocar molas esportivas e amortecedor original...meu maior medo é a queda na estabilidade.. q qt menor for melhor né.
Valeu ! Abraço!!