Olá pessoal!
Sou novo aqui e estou com problemas nas marchas do meu Uno Mille EP 1996.
Já troquei o reparo da alavanca, todas as hastes e reparos do varão e o problema é o seguinte.
Não estava engatando a 2ª marcha, toda vez raspava ou não entrava e agora a impressão que tenho é que a 2ª marcha e a Ré sumiram, além de estar duro e com dificuldade de troca das demais marchas também.
As hastes estão corretas nas suas medidas.
Alguém pode me ajudar?
Um grande abraço
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Problema com as marchas
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Pra ter esse tipo de problema, ou tem haste no tamanho errado (mas você disse que não) ou tem haste certa no lugar errado. Se não for isso, talvez o problema esteja no câmbio mesmo, mas eu acho difícil.
-
- Usuário
- Carro: Mille EP
Já verifiquei todo trambulador e também troquei todas as buchas, parafusos, hastes e não entra a 2ª marcha e a Ré entra com dificuldade.
Não estou podendo gastar com mecânico no momento, se alguém tiver uma dica estou precisando...
Não estou podendo gastar com mecânico no momento, se alguém tiver uma dica estou precisando...
- eaglero
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Fire 2002
- Contato:
Verifica o próprio sistema de machas pede para alguém ir movimentando a alavanca com você olhando o local, pois se o sistema do trambalhador alavancas buchas e parafusos estão ok terá que fresar.
As vezes é necessário fresar as engrenagens para poder voltar a funcionar normal a caixa, mas para isso necessário analisar vários pontos, desde o movimentos do braço até o trabulador. Qualquer novidade vai postando amigo...
As vezes é necessário fresar as engrenagens para poder voltar a funcionar normal a caixa, mas para isso necessário analisar vários pontos, desde o movimentos do braço até o trabulador. Qualquer novidade vai postando amigo...
Uno S 1.3 1990
viewtopic.php?f=6&t=4715
viewtopic.php?f=6&t=4715