E como já havia dito, hoje foi dia da desmontagem do Brião para o inicio da sua reforma geral, funilaria e pintura, segue as fotos.....
Como dá trabalho desmontar o carro.
Logo posto mais fotos da desmontagem e andamento do serviço...
Alguém sabe como tira o para-choque (a saia de plastico)
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Brio 91 novos UP`s pág 9.
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 121
- Registrado em: 15/02/13, 15:31
- Carro: Uno Mille Brio
- Localização: Guaratinguetá SP
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita
Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Em busca da originalidade perfeita
Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 396
- Registrado em: 06/03/13, 19:11
- Carro: CS Export
- Localização: cachoeirinha - RS
ta ficando show hein! o parachoque tem uns parafusos em cima dele, no vão entre o portamalas e o parachoque. acho que é aquilo ali, nunca desmontei o daqui. abraço!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 121
- Registrado em: 15/02/13, 15:31
- Carro: Uno Mille Brio
- Localização: Guaratinguetá SP
Passei na funilaria pra dar uma olhada no andamento, carro já sem nenhum amassado com aquela massa branca pra deixar a lata lisa pra tudo que é lado.
Tirei algumas fotos, amanhã o carro vai pintar o fundo pra sexta dar a primeira mão de tinta.
Segue as fotos
Aqui antes era um amassado só agora ta lisinho...
Logo posto mais fotos...
Tirei algumas fotos, amanhã o carro vai pintar o fundo pra sexta dar a primeira mão de tinta.
Segue as fotos
Aqui antes era um amassado só agora ta lisinho...
Logo posto mais fotos...
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita
Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Em busca da originalidade perfeita
Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
- natamattos
- Sevel Inside
- Mensagens: 559
- Registrado em: 14/02/13, 20:39
- Carro:
- Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê
Não sei se em tempo ainda. Evite utilizar massa. Peça para o funileiro usar somente em ultimo caso. Nos demais, diga para ele trabalhar com o martelinho para desamassar heim!
Cuide bem a aplicação da tinta e verniz. No mais é só alegria de ver ele polidinho e espelhado depois.
Mantenha sempre na cera que será muito feliz.
Ahhh onde conseguiu os trilhos dos bancos?
Cuide bem a aplicação da tinta e verniz. No mais é só alegria de ver ele polidinho e espelhado depois.
Mantenha sempre na cera que será muito feliz.
Ahhh onde conseguiu os trilhos dos bancos?
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
- Robson Becher
- Sevel Inside
- Mensagens: 425
- Registrado em: 05/03/13, 09:49
- Carro: Elba CS 1.6 MPI
- Localização: Rondonopolis MT
Eu que o diga, Desmontei até o chicote elétrico da Elba, P... Serviço.turcoguara escreveu:Como dá trabalho desmontar o carro.
Mas o cara vai tirar os vidros para pintar né?
Dá outro acabamento pintar sem os vidros.,
Boa sorte no projeto.Vai ficar SHOW
Abraço.
P.S Lá onde tem aquele relé dos faróis, perto do reservatório do lavador de parabrisa, não deixe aqueles fios enrolados daquele jeito, isso pode causar uma resistencia nos fios, esquentar e vir a derreter. deixa eles esticados e põe um espaguete para esconde-los.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 243
- Registrado em: 28/02/13, 23:18
- Carro: Uno "Mille" Brio
Ia falar isso agora, começar uma funilage sem tirar os vidros é trampo de amador...Robson Becher escreveu:Eu que o diga, Desmontei até o chicote elétrico da Elba, P... Serviço.turcoguara escreveu:Como dá trabalho desmontar o carro.
Mas o cara vai tirar os vidros para pintar né?
Dá outro acabamento pintar sem os vidros.,
Boa sorte no projeto.Vai ficar SHOW
Abraço.
P.S Lá onde tem aquele relé dos faróis, perto do reservatório do lavador de parabrisa, não deixe aqueles fios enrolados daquele jeito, isso pode causar uma resistencia nos fios, esquentar e vir a derreter. deixa eles esticados e põe um espaguete para esconde-los.
YOU MAAANIAAAC!
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 121
- Registrado em: 15/02/13, 15:31
- Carro: Uno Mille Brio
- Localização: Guaratinguetá SP
natamattos escreveu:Não sei se em tempo ainda. Evite utilizar massa. Peça para o funileiro usar somente em ultimo caso. Nos demais, diga para ele trabalhar com o martelinho para desamassar heim!
Cuide bem a aplicação da tinta e verniz. No mais é só alegria de ver ele polidinho e espelhado depois.
Mantenha sempre na cera que será muito feliz.
Ahhh onde conseguiu os trilhos dos bancos?
Trilho qual?
Você não está falando da bucha do trilho não né?
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita
Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Em busca da originalidade perfeita
Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 121
- Registrado em: 15/02/13, 15:31
- Carro: Uno Mille Brio
- Localização: Guaratinguetá SP
Guilherme Chicalé escreveu:Ia falar isso agora, começar uma funilage sem tirar os vidros é trampo de amador...Robson Becher escreveu:Eu que o diga, Desmontei até o chicote elétrico da Elba, P... Serviço.turcoguara escreveu:Como dá trabalho desmontar o carro.
Mas o cara vai tirar os vidros para pintar né?
Dá outro acabamento pintar sem os vidros.,
Boa sorte no projeto.Vai ficar SHOW
Abraço.
P.S Lá onde tem aquele relé dos faróis, perto do reservatório do lavador de parabrisa, não deixe aqueles fios enrolados daquele jeito, isso pode causar uma resistencia nos fios, esquentar e vir a derreter. deixa eles esticados e põe um espaguete para esconde-los.
Put´s só vi essa mensagem agora, pintou o carro já e já deu verniz ta secando pra polir, o cara não tirou os vidros pra pintar
Primeira vez fazendo isso tomei na cabeça.....
E pra provar isso tem mais 3 fotos de hoje do fundo...
Vou ver se ainda dá tempo de salvar e tirar esses vidro se não.... vou lamentar muito.
E o pior ontem depois de quase 1 ano os bancos com capa, fui tirar pra lavar e descobri q algum fela !@#$$% trocou meus bancos ORIGINAIS do Brio pelos bancos do CS, to puto e pensando oque fazer, o pior que nem tenho ideia de quem possa ter feito isso pra ir atrás.
Dos males o menor já achei um jogo de Brio novo pra colocar no lugar dos que estão no carro a brincadeira vai me custar a troca e algumas dilmas de prejuízo.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita
Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Em busca da originalidade perfeita
Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 243
- Registrado em: 28/02/13, 23:18
- Carro: Uno "Mille" Brio
JÁ ACHOU O INTERIOR DO BRIO PRA COMPRAR?! PORRAHN!!!! Eu corri anos atrás dessas merda de banco e nunca achei, sempre que achava um brio em FV os bancos tinham sido vendidos ou já tinham sido reformados, comecei a procurar nem que fosse os bancos ferrados pra aproveitar os tecidos e nada, mais hoje isso não é mais pra mim, não procuro mais pelos bancos originais, quero usar os do R ou Procar...
YOU MAAANIAAAC!
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 396
- Registrado em: 06/03/13, 19:11
- Carro: CS Export
- Localização: cachoeirinha - RS
putz que filhdaputagem essa hein...mas os do cs extão em otimo estado? porque se for, a raridade é quase a mesma...porque coisa mais rara é você ver tecidos de uno cs em otimo estado. ja levamos o daqui para reformar o banco do motorista em umas 3 casas de tecidos e nenhuma tinha. fora os caras dizerem que é mosca branca..
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"