Como dá trabalho desmontar o carro.

Logo posto mais fotos da desmontagem e andamento do serviço...
Alguém sabe como tira o para-choque (a saia de plastico)
Eu que o diga, Desmontei até o chicote elétrico da Elba, P... Serviço.turcoguara escreveu:Como dá trabalho desmontar o carro.
Ia falar isso agora, começar uma funilage sem tirar os vidros é trampo de amador...Robson Becher escreveu:Eu que o diga, Desmontei até o chicote elétrico da Elba, P... Serviço.turcoguara escreveu:Como dá trabalho desmontar o carro.
Mas o cara vai tirar os vidros para pintar né?
Dá outro acabamento pintar sem os vidros.,
Boa sorte no projeto.Vai ficar SHOW
Abraço.
P.S Lá onde tem aquele relé dos faróis, perto do reservatório do lavador de parabrisa, não deixe aqueles fios enrolados daquele jeito, isso pode causar uma resistencia nos fios, esquentar e vir a derreter. deixa eles esticados e põe um espaguete para esconde-los.
natamattos escreveu:Não sei se em tempo ainda. Evite utilizar massa. Peça para o funileiro usar somente em ultimo caso. Nos demais, diga para ele trabalhar com o martelinho para desamassar heim!
Cuide bem a aplicação da tinta e verniz. No mais é só alegria de ver ele polidinho e espelhado depois.
Mantenha sempre na cera que será muito feliz.
Ahhh onde conseguiu os trilhos dos bancos?
Guilherme Chicalé escreveu:Ia falar isso agora, começar uma funilage sem tirar os vidros é trampo de amador...Robson Becher escreveu:Eu que o diga, Desmontei até o chicote elétrico da Elba, P... Serviço.turcoguara escreveu:Como dá trabalho desmontar o carro.
Mas o cara vai tirar os vidros para pintar né?
Dá outro acabamento pintar sem os vidros.,
Boa sorte no projeto.Vai ficar SHOW
Abraço.
P.S Lá onde tem aquele relé dos faróis, perto do reservatório do lavador de parabrisa, não deixe aqueles fios enrolados daquele jeito, isso pode causar uma resistencia nos fios, esquentar e vir a derreter. deixa eles esticados e põe um espaguete para esconde-los.