Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Brio 91 novos UP`s pág 9.

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

E como já havia dito, hoje foi dia da desmontagem do Brião para o inicio da sua reforma geral, funilaria e pintura, segue as fotos.....

Como dá trabalho desmontar o carro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Logo posto mais fotos da desmontagem e andamento do serviço...

Alguém sabe como tira o para-choque (a saia de plastico)
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

ta ficando show hein! o parachoque tem uns parafusos em cima dele, no vão entre o portamalas e o parachoque. acho que é aquilo ali, nunca desmontei o daqui. abraço!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

Passei na funilaria pra dar uma olhada no andamento, carro já sem nenhum amassado com aquela massa branca pra deixar a lata lisa pra tudo que é lado.
Tirei algumas fotos, amanhã o carro vai pintar o fundo pra sexta dar a primeira mão de tinta.
Segue as fotos

Imagem

Aqui antes era um amassado só agora ta lisinho...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Logo posto mais fotos...
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Não sei se em tempo ainda. Evite utilizar massa. Peça para o funileiro usar somente em ultimo caso. Nos demais, diga para ele trabalhar com o martelinho para desamassar heim!
Cuide bem a aplicação da tinta e verniz. No mais é só alegria de ver ele polidinho e espelhado depois.
Mantenha sempre na cera que será muito feliz.

Ahhh onde conseguiu os trilhos dos bancos?
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

turcoguara escreveu:Como dá trabalho desmontar o carro.
Eu que o diga, Desmontei até o chicote elétrico da Elba, P... Serviço.

Mas o cara vai tirar os vidros para pintar né?
Dá outro acabamento pintar sem os vidros.,
Boa sorte no projeto.Vai ficar SHOW
Abraço.

P.S Lá onde tem aquele relé dos faróis, perto do reservatório do lavador de parabrisa, não deixe aqueles fios enrolados daquele jeito, isso pode causar uma resistencia nos fios, esquentar e vir a derreter. deixa eles esticados e põe um espaguete para esconde-los. ;)
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Robson Becher escreveu:
turcoguara escreveu:Como dá trabalho desmontar o carro.
Eu que o diga, Desmontei até o chicote elétrico da Elba, P... Serviço.

Mas o cara vai tirar os vidros para pintar né?
Dá outro acabamento pintar sem os vidros.,
Boa sorte no projeto.Vai ficar SHOW
Abraço.

P.S Lá onde tem aquele relé dos faróis, perto do reservatório do lavador de parabrisa, não deixe aqueles fios enrolados daquele jeito, isso pode causar uma resistencia nos fios, esquentar e vir a derreter. deixa eles esticados e põe um espaguete para esconde-los. ;)
Ia falar isso agora, começar uma funilage sem tirar os vidros é trampo de amador...
YOU MAAANIAAAC!
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

natamattos escreveu:Não sei se em tempo ainda. Evite utilizar massa. Peça para o funileiro usar somente em ultimo caso. Nos demais, diga para ele trabalhar com o martelinho para desamassar heim!
Cuide bem a aplicação da tinta e verniz. No mais é só alegria de ver ele polidinho e espelhado depois.
Mantenha sempre na cera que será muito feliz.

Ahhh onde conseguiu os trilhos dos bancos?

Trilho qual?
Você não está falando da bucha do trilho não né?
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

Guilherme Chicalé escreveu:
Robson Becher escreveu:
turcoguara escreveu:Como dá trabalho desmontar o carro.
Eu que o diga, Desmontei até o chicote elétrico da Elba, P... Serviço.

Mas o cara vai tirar os vidros para pintar né?
Dá outro acabamento pintar sem os vidros.,
Boa sorte no projeto.Vai ficar SHOW
Abraço.

P.S Lá onde tem aquele relé dos faróis, perto do reservatório do lavador de parabrisa, não deixe aqueles fios enrolados daquele jeito, isso pode causar uma resistencia nos fios, esquentar e vir a derreter. deixa eles esticados e põe um espaguete para esconde-los. ;)
Ia falar isso agora, começar uma funilage sem tirar os vidros é trampo de amador...

Put´s só vi essa mensagem agora, pintou o carro já e já deu verniz ta secando pra polir, o cara não tirou os vidros pra pintar :cry:
Primeira vez fazendo isso tomei na cabeça.....
E pra provar isso tem mais 3 fotos de hoje do fundo...

Imagem

Imagem

Imagem

Vou ver se ainda dá tempo de salvar e tirar esses vidro se não.... vou lamentar muito.
E o pior ontem depois de quase 1 ano os bancos com capa, fui tirar pra lavar e descobri q algum fela !@#$$% trocou meus bancos ORIGINAIS do Brio pelos bancos do CS, to puto e pensando oque fazer, o pior que nem tenho ideia de quem possa ter feito isso pra ir atrás.
Dos males o menor já achei um jogo de Brio novo pra colocar no lugar dos que estão no carro a brincadeira vai me custar a troca e algumas dilmas de prejuízo.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

JÁ ACHOU O INTERIOR DO BRIO PRA COMPRAR?! PORRAHN!!!! Eu corri anos atrás dessas merda de banco e nunca achei, sempre que achava um brio em FV os bancos tinham sido vendidos ou já tinham sido reformados, comecei a procurar nem que fosse os bancos ferrados pra aproveitar os tecidos e nada, mais hoje isso não é mais pra mim, não procuro mais pelos bancos originais, quero usar os do R ou Procar...
YOU MAAANIAAAC!
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

putz que filhdaputagem essa hein...mas os do cs extão em otimo estado? porque se for, a raridade é quase a mesma...porque coisa mais rara é você ver tecidos de uno cs em otimo estado. ja levamos o daqui para reformar o banco do motorista em umas 3 casas de tecidos e nenhuma tinha. fora os caras dizerem que é mosca branca..
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Responder